Busca rápidaX


Homem com saída temporária de presídio é detido em Ijuí

29 de novembro de 2019

Na manhã desta Sexta Feira (29/11/2019), por volta das 10h 56min uma guarnição motorizada do da Brigada Militar de Ijuí-29º BPM, composta pelo efetivo da Força Tática, quando em patrulhamento na Rua Sete de Setembro – Centro da cidade, abordou um indivíduo em atitude suspeita, após ter recebido informações do Serviço de Inteligência que um velho conhecido nos meios policiais estaria circulando nos estabelecimentos comerciais.

Ele foi abordado e identificado como, O.B.C., 49 anos, natural de Crissiumal-RS, sendo constatado que se tratava de um apenado que cumpre pena no Instituto Penal de Santo Ângelo, o qual estava com “Saída Temporária” concedida pelo Poder Judiciário. Durante a busca pessoal no indivíduo, foi localizado com ele uma mochila contendo diversos produtos alimentícios e de higiene pessoal, sobre os quais não soube informar a procedência.

Diante dos fatos, como a “Saída Temporária” prevê certas regras de comportamento, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o apenado até a DPPA de Ijuí, onde a Autoridade Policial mandou lavrar o registro dos fatos

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí - BM Divulgação