Busca rápidaX

MANCHETES

Confira um bate papo com o atacante do São Luiz, Éverton Júnior

8 de janeiro de 2020

O atacante do São Luiz, Éverton Júnior, concedeu entrevista para a reportagem e avalia a pré-temporada do Rubro:

Éverton Júnior: Uma excelente pré-temporada, o grupo de jogadores comprou a idéia da comissão técnica. E mesmo chegando depois, percebi os trabalhos de alto nível e acredito que estamos no caminho certo.

Rádio Progresso de Ijuí: Como o grupo de jogadores está sentindo essa carga de trabalhos por parte da comissão técnica?

Éverton: É muito importante, isso é essencial na pré-temporada para manter bem para as competições que virão, jogos seguidos, então o trabalho de força e intensidade vai nos ajudar bastante.

RPI: Como você está vendo a atmosfera em Ijuí, 3 amistosos no 19 de Outubro, o que achou do torcedor?

Éverton: Já joguei contra, é um lugar bem difícil de jogar contra, e agora estou tendo a felicidade de jogar a favor e acho que o grupo sentiu este fator positivo. Agora é buscar uma identidade, ser um grupo, time aguerrido dentro de campo para o torcedor junto conosco por que ele vai ser muito importante na nossa caminhada.

RPI: Chega a pesar o fato do São Luiz está longe, 400Km da capital, local mais perto é Erechim, o que você pensa sobre isso?

Éverton: De certo modo sim, mas acho que temos que pensar em outras coisas, esses detalhes temos que deixar de fora. Com certeza a logística realizada pela direção é bem feita e a gente conseguindo recuperar é o que conta.

RPI: Em determinado momento do treino você atuou mais por dentro. Prefere assim ou aberto na ponta?

Éverton: É uma variação. Vai ter momento do jogo que teremos que variar, temos que ter alternativas, joguei no Grêmio, São José e outros clubes por dentro e de extrema, então não muda muito, onde o professor entender que eu deva jogar, vou procurar dar o meu máximo e ajudar a equipe.

RPI: E essas variações com este grupo, ingresso do Jean Carlo, Talles indo prá ponta?

Éverton: Para você ver. O nosso grupo, sai Elias e entra Jean Carlo. Temos um elenco forte e para quem quer chegar tem que ter um grupo forte, importante ter alternativas.

RPI: Torcedor do São Luiz pode sonhar com bons dias no campeonato gaúcho?

Éverton: Acho que sim. Acho que a gente pode fazer uma campanha muito boa igual foi feita em 2019, então vamos buscar isso. Temos a Copa do Brasil e o grupo está focado em fazer um bom trabalho.