Busca rápidaX


Técnico Júlio César Nunes fala do bom momento no União Rondonópolis

16 de fevereiro de 2020

Gaúcho de Caxias do Sul, o técnico Júlio César Nunes começa a se destacar. Depois de bons trabalhos realizados no interior do Rio Grande do Sul, Júlio, está no comando do União Rondonópolis disputando o campeonato Mato-grossense. A campanha é boa, tanto que o União é vice-líder do certame com 13 pontos, mesma pontuação do líder Cuiabá. Detalhe que em 5 jogos, o União Rondonópolis jogou 4 fora.

Estamos fazendo um bom trabalho aqui, a direção, grupo de jogadores compraram a idéia, temos realizados bons jogos. O momento é bom. Os trabalhos que nos deram projeção foi no Glória de Vacaria, União Frederiquense e Hercílio Luz, uma bagagem boa para chegar até aqui e que bom que as coisas tem caminhado da melhor maneira possível. É um campeonato difícil. O Luverdense é o clube melhor ranqueado na CBF, o Cuiabá investe muito, e nós estamos fazendo um bom trabalho“, disse Júlio.

O treinador destacou também o que a Federação daquele estado dá o aporte financeiro aos clubes. “Deslocamento, arbitragens, hotéis, tudo por conta da federação, isso ajuda e muito para pensarmos apenas no futebol“, salientou o treinador.

Além do campeonato mato-grossense, o União Rondonópolis disputou a Copa do Brasil quando enfrentou o Atlético-GO e acabou superado por 1 a 0.

O contrato de Júlio César Nunes com o União Rondonópolis vai até o final do campeonato do Mato Grosso.

Foto: Assessoria União Rondonópolis