Busca rápidaX


São Luiz e Tupi: escalações, entrada livre e transmissão

21 de fevereiro de 2020

São Luiz e Tupi de Crissiumal se enfrentam nesta sexta-feira(21) em amistoso. A partida será no Estádio 19 de Outubro e começa às 19 horas. As duas equipes não se enfrentam desde 2017 quando disputaram a Divisão de Acesso. É um confronto, muito equilibrado. Nos últimos 10 jogos, foram 9 empates e uma vitória do São Luiz.

Para o jogo de hoje, o técnico do São Luiz, Antônio Picoli, vai utilizar todos os jogadores a disposição. Os zagueiros João Marcos e Ramon Baiano não devem atuar já que não treinaram durante a semana. A novidade será o zagueiro Erwin que vai compor uma linha de 3 zagueiros. Itaqui jogará centralizado entre Erwin e Jadson.

O time começa o confronto com Lúcio; Erwin, Itaqui e Jadson; Lucas Carvalho, João Paulo, Tássio, Jean Carlo e Samuel Balbino; Elias e Michel.

TUPI DE CRISSIUMAL

O adversário, terá mudanças em relação a equipe que vinha atuando nos jogos anteriores. As novidades são os novos contratados, o zagueiro Baiano e o atacante Igor Nobre. O lateral esquerdo Fábio Júnior, sentido uma lesão não treinou e está fora da partida. O meia Cabelo recebeu uma proposta melhor de outra equipe e está deixando o Tupi. Com isso Gustavo Tocantins será o lateral esquerdo. A vaga de Gustavo no meio de campo será ocupada por Michel. Já Cabelo deve ser substituído por Igor Nobre. Com isso, Fabiano Borba deve escaalr Robinho, Rodrigo Buiú, Jeferson, Mikael e Gustavo Tocantins; Bidelli e Amsterdam; Matheus Paulista, Michel e Alex Junio; Igor Nobre.(informações do portal Guia Crissiumal).

INGRESSOS

A direção do são Luiz optou pela não cobranças de ingressos e o torcedor que for ao Estádio terá acesso livre. A entrada será pelo portão do pavilhão social.

TRANSMISSÃO

A Rádio Progresso de Ijuí transmite o jogo no FM 92.1. Inclusive no horário da voz do Brasil.