Busca rápidaX

MANCHETES

Prefeitura de Catuipe inaugura duas novas pontes no interior do município

7 de março de 2020

Administração Municipal de Catuípe, realizou ontem(06), nas localidades de Rincão dos Basso e Rincão dos Dalla Corte, no Distrito de Santa Teresa, a entrega de dua novas pontes. As pontes tem a qualidade Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), e possuem dimensões maiores, possibilitando assim a passagem de equipamentos e maquinários agrícolas de grande porte, oferecendo segurança e comodidade.
O Prefeito Baroninho agradeceu o empenho e a dedicação de todos os que se envolveram para a realização desta obra, e destaca que “hoje é um dia muito feliz, pois entregamos mais duas pontes , totalizando até agora quatro em nosso mandato, ressalta também que a administração tem trabalhado bastante, buscando oferecer condições que permitam ao produtor rural condições adequadas, para a escoação da produção agrícola, bem como a permanência do homem no campo”.
Com a  inauguração dessas duas pontes, chegam a quatro as  construídas  na atual gestão. As outras duas estão localizadas na localidade de Santa Cruz e bairro Neves.
O ato de entrega contou com a presença do Prefeito Municipal de Catuípe Joelson Antônio Baroni, Vice-Prefeito Gladimir Militz Wey, Vereadores, Secretários Municipais, Servidores Municipais e moradores locais.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Catuipe