Busca rápidaX


Traficantes de drogas são presos em Ijuí

29 de março de 2020

 Na noite deste Sábado (28), a Brigada Militar de Ijuí recebeu informações da comunidade, de que haveria uma entrega de drogas a ser feita durante a noite em frente à escola do Bairro Modelo, na Av Nelson Luchese, onde seria usado um veículo GM Corsa de cor cinza para o cometimento do crime. Os policiais militares da Força Tática ficaram em alerta e desconfiaram da aproximação do local de um veículo com as mesmas características informadas.

 O veículo foi abordado tendo como motorista uma mulher de 27 anos natural de Ijuí e tinha como caroneiros outra mulher de 30 anos e um homem de 43 anos possuidor de antecedentes criminais. Durante a busca veicular foi encontrado o entorpecente no porta objetos e console do veículo sendo 5,90 gramas de cocaína fracionadas em 13 embalagens 140 gramas de maconha fracionada em duas porções. Foi apreendido também 03 aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro localizada na busca pessoal com os abordados.

 Diante dos fatos os policiais removeram o veículo ao auto guincho e deram voz de prisão aos acusados, sendo que após os procedimentos de praxe eles foram conduzidos e apresentados na delegacia, juntamente com o entorpecente e demais objetos, onde a Autoridade Policial determinou a lavratura do flagrante pelo tráfico de entorpecentes.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e BM