Busca rápidaX

MANCHETES

Abastecimento de água em seis bairros deve ser retomado à tarde, após conserto na rede

8 de abril de 2026

Moradores dos bairros Mundstock, Hammestronn, Chácaras, Loteamento Linha 2 Leste, Faixa Velha e das áreas às margens da BR-285, em Ijuí, deverão ter a distribuição de água restabelecida gradualmente durante a tarde desta quarta-feira, 8, à medida que os reservatórios recuperarem os níveis adequados de armazenamento.

O abastecimento foi interrompido em razão de um rompimento de rede na rodovia BR-285, causado acidentalmente durante as obras de duplicação da via. Equipes da Corsan atuam no local para realizar os reparos.

Para outras informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site cliente.corsan.com.br, WhatsApp e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 ou videochamadas (corsan.com.br).

A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.

Fonte: Corsan
error: Conteúdo protegido!