Equipes da Corsan estão reparando um rompimento de rede de água na Rua das Chácaras, em Ijuí, ocorrido na manhã desta terça-feira, 25. O abastecimento foi interrompido nos bairros Independência, Tiaraju e Condomínio Fricke. A previsão é de que o sistema seja normalizado gradualmente, a partir do meio-dia.
Para mais informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.
A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.