Busca rápidaX

MANCHETES

Acidente na ERS 155 deixa uma vítima fatal

22 de abril de 2022

O grave acidente de trânsito do tipo colisão frontal por volta das 19h desta sexta-feira, 22, na ERS 155 em Santo Augusto, deixou uma vítima fatal. 

O fato aconteceu próximo ao Posto São Pedro e envolveu um veículo Focus com placas de Santo Augusto e um Gol de Chiapetta.

No Focus o condutor viajava sozinho, sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor em Santo Augusto.

Já o Gol era ocupado por duas pessoas, sendo que o condutor ficou ferido e também foi encaminhado ao Hospital Bom Pastor. No entanto, o caroneiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A identidade da vítima ainda não foi revelada.

Chovia na hora do acidente. Polícia Rodoviária Estadual, Samu e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Fonte: Rádio Progresso
error: Conteúdo protegido!