Uma advogada de 29 anos foi morta dentro de um apartamento no Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o namorado dela, de 42 anos. Segundo a polícia, o homem assumiu o crime e disse que matou a namorada com golpes de faca. As informações são do G1.
Os indícios são de que o assassinato teria acontecido na quinta-feira da semana passada, mas só foi descoberto ontem quando os vizinhos começaram a sentir um mau cheiro vindo do apartamento. O homem tentou entrar com sacos de gelo no prédio, quando os vizinhos desconfiaram e chamaram a polícia.
Desde o início da noite de terça-feira (2), a polícia faz cerco no apartamento para realizar a prisão do namorado, que está trancado na sacada do sétimo andar do prédio e afirma ter uma arma. As negociações seguem entre a polícia e o assassino. Familiares da advogada acompanham o caso e informaram inicialmente aos policiais que o casal não tinha histórico de brigas.
A rua do prédio está isolada. Equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros participam do atendimento da ocorrência.