Busca rápidaX

MANCHETES

BM prende mulher por tráfico de drogas em Ijuí

26 de fevereiro de 2025
Com ela foram encontradas quantias de drogas e dinheiro (Foto: 29º BPM/Divulgação)

Policiais militares de Ijuí prenderam no fim da manhã desta quarta-feira, 26, uma mulher por tráfico de drogas na rua Alberto Muxfeld, no bairro Luiz Fogliatto. Durante o patrulhamento feito por uma equipe do 29º BPM, foram recebidas informações pontuais sobre uma mulher que estaria traficando no local. Foram então procedidas as diligências e a pessoa suspeita localizada.

Ao perceber a aproximação dos policiais a suspeita tentou disfarçar mudando a direção de deslocamento na via pública, fazendo o descarte de uma embalagem plástica. Porém, ela foi abordada e identificada como sendo uma mulher de 31 anos, natural de Alegrete sem antecedentes policiais.

Foi constatado que na embalagem plástica dispensada havia 17 pedras de crack fracionadas e prontas para o comércio, além de duas porções de maconha e R$ 260 em espécie. Após a prisão, ela foi encaminhada para os procedimentos de praxe.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e 29º BPM