O poder público e entidades de Boa Vista do Cadeado vão realizar, neste domingo pela manhã, arrecadação de donativos para ajudar famílias atingidas pelas enchentes na região do Vale do Taquari.
O coordenador da Defesa Civil, Nei Mainardi, explica que o foco será arrecadação de material escolar, mas também produtos de limpeza e higiene. Cavalarianos vão passar por ruas da cidade para angariar as doações.
Moradores do interior podem se deslocar até o perímetro urbano e entregar doações para os cavalarianos ou repassar, também amanhã pela manhã, no parque de rodeios. Em solidariedade aos afetados pelo temporal, Boa Vista do Cadeado cancelou o desfile Cívico e Farroupilha, que estava marcado para amanhã.