Busca rápidaX

Bombeiros de Santo Ângelo atendem a dois incêndios em veículos

7 de janeiro de 2023

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Santo Ângelo atendeu a duas ocorrências de incêndio em veículo nesta sexta-feira, 06. Em uma delas, o chamado aconteceu por volta das 16h35min, quando um Vectra, de cor preta, estava pegando fogo na Avenida Brasil.

Segundo os Bombeiros, havia suspeita do fogo ter atingido a fiação elétrica. Mas, ao chegar no ponto, o proprietário e um popular já haviam controlado as chamas, sendo que os profissionais realizaram o trabalho de rescaldo.

A outra ocorrência aconteceu por volta das 23h40min, no bairro Indubras, próximo ao Cemitério Meller. No ponto, um Renault/Clio Sedan incendiou e foi totalmente consumido pelas chamas. Quando os bombeiros chegaram ao local, o carro já estava destruído e não havia ninguém. Não foi possível identificar cor ou detalhes da placa do veículo. Ninguém ficou ferido nas ocorrências.

Além disso, os Bombeiros de Santo Ângelo também atenderam a um princípio de incêndio nesta sexta-feira, que atingiu um estabelecimento comercial na rua Marquês do Herval, no Centro, no início da noite.

Segundo os Bombeiros, o fogo começou na chaminé da churrasqueira do local, sendo o fogo controlado pelo proprietário com o uso de extintor de incêndio. A guarnição realizou o trabalho de rescaldo. Não houve feridos e nem danos materiais de grande monta no imóvel.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!