Busca rápidaX

Bozano passa a integrar a Rota das águas, Culturas e Sabores

4 de agosto de 2022

Foram instaladas nesta quarta-feira, 3, em Bozano, dois Pins de identificação da nova região turística “Rota das Águas, Culturas e Sabores”. A instalação da identificação é uma parceria do Consórcio da Rota do Yucumã com os municípios que compõe a região.

Em Bozano os Pins (placas), foram instalados em dois pontos. Um em frente à prefeitura e outro no acesso à cidade pela via lateral da BR-285, após o quebra-molas.

As placas instaladas recentemente no Município são resultado do convênio celebrado entre o Estado do Rio Grande do Sul, por intermédio da Secretaria de Turismo que faz a gestão do Programa Avançar Turismo RS e o Consórcio Rota do Yucumã, assinado no dia 24 de janeiro de 2022.

O Convênio prevê a instalação de 64 placas nos 32 Municípios que formavam a Rota do Yucumã. No total o Rio Grande do Sul possui 27 Regiões Turísticas e Bozano está em uma delas.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí, Prefeitura Municipal
error: Conteúdo protegido!