Busca rápidaX

Brigada Militar de São Luiz Gonzaga prende foragido com extensa ficha criminal

21 de setembro de 2025
Criminal in handcuffs

A Brigada Militar de São Luiz Gonzaga efetuou na noite do último sábado, 20 de setembro, a prisão de um indivíduo de 41 anos, conhecido nos meios policiais, contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela justiça. A captura ocorreu no Bairro Trinta, após guarnições de serviço ouvirem disparos de arma de fogo nas proximidades do local onde o foragido estaria residindo.

Em patrulhamento ostensivo, equipes da Brigada Militar visualizaram o indivíduo adentrando uma residência. Em uma ação coordenada e rápida, as viaturas de serviço realizaram o cerco ao local, obtendo êxito na prisão do foragido. Ele foi encaminhado aos procedimentos legais de praxe.

O indivíduo possuía uma extensa e preocupante lista de antecedentes criminais, que inclui ocorrências como: porte ilegal de arma de fogo, roubo a residência (duas vezes), lesão corporal, desobediência, ameaça (inclusive de morte), tráfico de entorpecentes, dois homicídios dolosos, roubo a motorista com lesões e disparo de arma de fogo, roubo com lesões, roubo a pedestre, furto simples em residência, furto de veículo, furto abigeato, roubo a estabelecimento comercial com uso de revólver, e receptação.

A pronta resposta da Brigada Militar demonstra o compromisso da corporação em garantir a segurança da população de São Luiz Gonzaga, retirando das ruas indivíduos com histórico criminal que representam uma ameaça à ordem pública.

Fonte: Brigada Militar
error: Conteúdo protegido!