Busca rápidaX

MANCHETES

Brigada Militar recupera veículo furtado e apreende armas e munições após perseguição na BR-285

1 de julho de 2025
Foto: Com. Soc. 39º Batalhão de Polícia Militar

A Brigada Militar recuperou um veículo furtado e apreendeu armas e munições após uma perseguição registrada na tarde de ontem, 30, na BR-285, em Panambi.

Por volta das 16h45, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo de um GM S10 no interior do município de Chapada. O veículo seguia em direção a Santa Bárbara do Sul, onde foi localizado por policiais militares. Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade.

Durante a perseguição, o suspeito tentou jogar a caminhonete contra a viatura, mas perdeu o controle da direção, capotando o veículo que parou em um barranco às margens da rodovia. O motorista, um homem de 25 anos, natural de Palmeira das Missões e com antecedentes criminais, foi preso no local. Ele recebeu atendimento médico e, em seguida, foi conduzido para o registro da ocorrência.

Na ação, foram apreendidas armas, munições e objetos da vítima. A caminhonete, com placas de Carazinho, foi recolhida ao depósito credenciado.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí - Fonte/Foto: Com. Soc. 39º Batalhão de Polícia Militar
error: Conteúdo protegido!