Busca rápidaX

MANCHETES

Caminhoneiro de Ijuí que estava ilhado em Santa Catarina, faz contato com a família

2 de dezembro de 2022

O caminhoneiro Leonardo Bieleski, morador do bairro Modelo, entrou em contato com a família. Ele estava sem manter contato desde o início da manhã desta quinta-feira, 1°, quando o rastreador do caminhão parou de marcar. Leonardo saiu do Rio Grande do Sul e foi até Santa Catarina. Por conta dos temporais,  ele acabou preso em um congestionamento, sem sinal telefônico. 

ENTENDA

A chuva persistente que assola a Grande Florianópolis e provoca alagamentos e estragos em quase todos os bairros, também impossibilita o tráfego em alguns locais. Em razão dos fortes temporais, o sinal telefônico é precário em alguns pontos e faz com que muitas pessoas fiquem sem contato com familiares, como o Leonardo Bieleski, caminhoneiro de Ijuí, morador do Bairro Modelo, que não entra em contato com o chefe (proprietário do caminhão dirigido por ele) e com a família, desde a madrugada de quinta-feira, 1º.

Em entrevista à Rádio Progresso, o dono caminhão, Valdir Bade, disse que fez contato com Leonardo por volta das 00h, quando ele estava chegando em Vacaria, ainda no Rio Grande do Sul. Já durante a madrugada, por volta das 4h, Valdir viu através do rastreamento, que ele estava chegando no município Catarinense de Lages. Pouco antes das 8h o sinal de rastreamento foi perdido, não sendo mais possível acompanhar a localização do caminhão.

Valdir relata ter entrado em contato com a Polícia Rodoviária Federal, quando foi orientado a ligar para o número de emergência 191, no entanto, ninguém tem informações sobre o paradeiro de Leonardo. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!