Busca rápidaX

MANCHETES

Cartórios Eleitorais e prefeituras da região definem horários diferenciados nos jogos do Brasil

23 de novembro de 2022

Em função dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, os Cartórios Eleitorais de Ijuí e Augusto Pestana vão ter horários diferenciados de atendimento ao público. Amanhã e dia 2 de dezembro, o trabalho acontecerá das 8 horas e 30 minutos às 14 e 30. Já na próxima segunda-feira, dia 28, os órgãos vão atuar das 8 horas ao meio-dia.

A prefeitura de Ijuí terá turno único durante os jogos do Brasil. Amanhã e dia 2 de dezembro as repartições municipais ijuienses vão atuar das 8 às 14 horas, e na próxima segunda-feira, das 7 às 13 horas. Já quando o Brasil jogar ao meio-dia, o Executivo de Ijuí trabalhará das 7 horas às 11 e 30 e das 15 às 18 horas. Em relação às escolas municipais de Ijuí, nos dias de jogos do Brasil, pela manhã as atividades vão ser normais nos educandários e à tarde haverá aulas remotas, ou seja, à distância. Nas escolas municipais de Educação Infantil de Ijuí, para crianças que têm turno integral, as aulas vão terminar às 13 horas. Já para alunos que vão nas creches apenas à tarde, neste período haverá atividades remotas.

Em Nova Ramada, amanhã e dia 2 de dezembro, o expediente na prefeitura será das 8 às 14 horas, e segunda-feira que vem, das 7 às 13. No caso de Jóia, a administração municipal atenderá das 7 às 13 horas, amanhã e dia 2 de dezembro, e das 7 ao meio-dia e 30 na próxima segunda-feira.

Em Bozano, amanhã e dia 2 de dezembro, a prefeitura estará aberta das 7 às 13 horas, e segunda-feira que vem, das 7 ao meio-dia e 30. As escolas do município, assim como o transporte escolar, vão funcionar normalmente. Na secretaria da Saúde de Bozano, o atendimento acontecerá das 8 horas ao meio-dia e das 13 às 15, amanhã e dia 2 de dezembro, e na próxima segunda-feira, das 8 às 12 e, após, a partir das 15 horas. Em Catuípe, nos dias das três partidas do Brasil na primeira fase, as repartições municipais vão ter turno único, das 7 às 13 horas.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!