Um homem de 38 anos, natural de Catuípe, foi flagrado na manhã de hoje, 27, dirigindo sob efeito de álcool após se envolver em um acidente de trânsito no Centro de Ijuí.
A ocorrência foi registrada por volta das 6h45, na esquina das ruas do Comércio e 19 de Outubro. Segundo o boletim policial, a condutora de um veículo HB20 relatou que trafegava pela Rua do Comércio, no sentido bairro/centro, e parou no semáforo da Rua 19 de Outubro, quando teve seu veículo atingido na traseira por um Chevrolet Cruze.
Ninguém ficou ferido, mas ambos os veículos sofreram danos materiais. A Brigada Militar foi acionada e, no local, ofereceu o teste do etilômetro aos dois condutores. O resultado da condutora do HB20 foi negativo para consumo de álcool. Já o teste do motorista do Cruze indicou 0,62 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, configurando crime de embriaguez ao volante.
O condutor foi encaminhado para os procedimentos legais e o registro da ocorrência. O veículo foi recolhido ao depósito. A Polícia Civil determinou a instauração de inquérito para apurar os fatos.