Busca rápidaX

MANCHETES

Cinco indivíduos são presos por tentativa de roubo com refém no bairro Glória, em Ijuí

29 de junho de 2025

Cinco pessoas foram presas por volta das 19h45 de ontem, 28, em uma ocorrência de roubo a residência na rua São Pedro, no bairro Glória, em Ijuí. Os policiais foram acionados com informações de que cinco indivíduos desembarcaram de um Renault Clio e fizeram o proprietário de uma residência de refém.

No endereço mencionado o portão e a porta haviam sido derrubados. Os policiais ingressaram e se depararam com os suspeitos em uma chamada de vídeo com um indivíduo – supostamente mandante do crime.

A vítima, identificada como um homem de 24 anos, natural de Ijuí, estava sendo ameaçada com uma faca e bastões de madeira com pregos na ponta. A residência estava toda bagunçada com móveis destruídos e alguns materiais de valor como televisão, fritadeira elétrica, celular, perfume, microondas e vídeo game, separados para serem transportados.

Diante dos fatos, os cinco homens foram revistados e identificados, sendo eles membros de uma facção, com idades de 20 e 19 anos de Ijuí/RS; 26 anos, de Nonoai/RS; 18 anos, de Chapecó e 33 anos, de Giruá/RS. Inclusive, o indivíduo de Chapecó/SC era foragido da justiça naquele município.

Todos foram algemados e conduzidos para os procedimentos legais, sendo registrado flagrante por tentativa de roubo triplamente majorado. O automóvel utilizado na ação criminosa foi apreendido.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!