O Sindicato do Comércio Varejista da região Noroeste (Sindilojas), com sede em Ijuí, juntamente com o SindiMulher, lançou nesta tarde (19) uma grande campanha de incentivo às vendas durante as principais datas comemorativas deste ano, a começar pelo Dia das Mães, celebrado no dia 14 de maio. A campanha conta com o apoio da Prefeitura de Ijuí e com várias empresas parceiras, como Sesc, Herval Colchões, Hotel Recanto Business Center, Resort Termas Romanas, Confraria Restaurante, Sabor da Serra Pizzaria, La Sante, Senac, Equilibre-se Espaço Terapêutico, Madamlié Beauty Center, Dale Canergie e como patrocinadores máster MB Farmácias e Unicred.
O Sindilojas vai disponibilizar premiação, mas cada empresa definirá as condições da campanha, ou seja, os descontos e qual valor para que o cliente ganhe cupons. Haverá premiação para clientes, vendedores das lojas e às empresas. Além dos Dias das Mães, a campanha vai acontecer no Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e para natal e fim de ano.
A primeira campanha, denominada “Mãe, só ela merece tanto” vai contar com as seguintes premiações:
Para os clientes:
1º prêmio – 01 viagem para 2 pessoas – Hotel Recanto Maestro com acesso a Termas Romanas em Restinga Seca/RS
2º prêmio – 01 viagem para 2 pessoas – Hotel Sesc Gramado/RS
3º prêmio – 01 Colchão Castor Queen da Herval
Para os vendedores:
1º prêmio – 01 Jantar para 02 pessoas no Restaurante Confraria + 01 Voucher da Clinica La Santé
2º prêmio – 01 Almoço para 02 pessoas no Hotel e Restaurante Jardim Europa + 01 Voucher da Clínica Equilibre-se
3º prêmio – 01 Jantar para 02 pessoas na Pizzaria Sabor da Serra + 01 Voucher da Madam liê Beauty Center
Para empresas:
1º prêmio – 01 Curso Dale Carnegie
2º prêmio – 01 Consultoria/Mentoria com Fernanda Aguiar
3º prêmio – 01 Curso Senac Ijuí
Em entrevista à Rádio Progresso, o presidente do Sindilojas, Juarez Neme da Costa disse que a campanha Dias das Mães 2023, tem por objetivo inspirar as empresas do comércio de Ijuí, com ações de estímulo ao aumento das vendas. O prefeito de Ijuí, Andrei Cossetin, celebrou a parceria e destacou que a campanha é inovadora e vai contribuir para impulsionar a economia local, além de valorizar as empresas, os vendedores e o comércio de forma geral.