O acidente de trânsito que ocorreu na noite de hoje, 11, e que resultou na morte de um homem de 21 anos, natural de Ijuí, envolveu dois condutores que não possuíam Carteira Nacional de Habilitação e um que estava com esse documento e mais o licenciamento vencidos. Esse mesmo condutor e não aceitou fazer o teste de etilômetro.
Saiba como foi o acidente:
Uma colisão deixou uma pessoa morta no quilômetro 4 da ERS-155, em Ijuí, na noite deste domingo, 11.
O fato aconteceu por volta das 20h. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruz Alta, que atendeu a ocorrência, uma motocicleta Honda CG 150, com placa de Ijuí, colidiu em um Verona, com placas de São Martinho.
Após a primeira colisão, outra moto também colidiu nos veículos, uma Yamaha YBR, também emplacada em Ijuí.
O óbito foi de um jovem de 21 anos, caroneiro da moto Honda. O piloto da motocicleta foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Ijuí com ferimentos. Ele possui 25 anos, segundo a PRE, e não tinha CNH.
Já a moto Yamaha estava com licenciamento vencido e o condutor com CNH vencida. O piloto se recusou a fazer o teste do etilômetro. Ele não se feriu no acidente. O motorista do carro era um jovem de 19 anos, que não possuía CNH. Conforme o seu relato dos fatos, a colisão aconteceu quando a moto Honda invadiu a pista contrária.
Nomes não foram divulgados até a publicação desta notícia. Além da PRE, Samu, Brigada Militar, Polícia Civil e a perícia de Santo Ângelo atuaram na ocorrência.