A centésima sétima zona eleitoral, com sede em Santo Augusto, tem duas mudanças de locais de urnas eletrônicas para o primeiro turno das eleições que acontece hoje. A seção que existia na comunidade São Judas, interior de Chiapetta, deixou de existir e foi unida com a seção 18, na escola Anchieta. Já a seção da Esquina Schmitt, em São Martinho, foi transferida para o centro comunitário da mesma localidade.
A 23ª Zona Eleitoral, sediada em Ijuí, conta com dois locais de votação alterados. A seção 61 passou da escola Colmeia, na Colônia Santo Antônio, que foi desativada, para a sala de catequese da comunidade São Paulo, na mesma localidade. A segunda mudança é relacionada às seções 259 e 295 da escola municipal de Ensino Fundamental 15 de Novembro, que migraram para o prédio em que estava instalado o Senai, à rua Ceará, bairro Glória, pois o próprio educandário mudou para o mencionado endereço.
A centésima quinquagésima quinta zona eleitoral, com sede em Augusto Pestana, tem apenas uma alteração de seção eleitoral para as eleições deste ano. Trata-se da seção da localidade de Cará, interior de Jóia, que passou da escola Giovani Batista Patias para o clube São Jorge.
No município de Pejuçara, que pertence para a Zona Eleitoral de Cruz Alta, foram extintas as seções das localidades de Passo do Inglês, Linha Macuglia e Santa Apolonia. Os eleitores de Passo do Inglês irão votar na escola Angelo Furian. Os eleitores de Linha Macuglia e Santa Apolonia terão que votar no salão paroquial da cidade pejuçarense.
Na Zona Eleitoral de Panambi, houve somente uma alteração de urna, ou seja, a seção eleitoral que existia na escola desativada da localidade de Fazenda Itaíba, em Santa Bárbara do Sul, foi transferida para o salão da mesma comunidade.
Na Zona Eleitoral com sede em Santo Ângelo, quatro seções de votação que estavam no IESA passaram para o CTG 20 de Setembro de Santo Ângelo. A Zona Eleitoral de Santiago realizou mudança de seção no município de Capão do Cipó. A urna que estava situada na escola desativada de Esquina Vargas foi para a Igreja Quadrangular.
Na octagésima sexta Zona Eleitoral, com sede em Três Passos, há mudança de local de oitos seções. Em Três Passos, a seção que existia no salão da Sociedade Cavalheiros Unidos, de Linha Turvo, foi transferida para a escola Coroinha Daronch, no bairro Pró-Morar. Já a seção do salão comunitário da Linha Santo Antônio foi para a escola Dom João Becker, na mesma comunidade; e duas urnas do Polo da Universidade Aberta do Brasil passaram para a unidade da Uergs -Universidade Estadual do Rio Grande do Sul. Já no município de Esperança do Sul, a seção eleitoral do salão comunitário de Linha Goreti mudou para o salão comunitário de Linha Fátima; a urna do Centro de Eventos Cerro Grande foi levada para a escola Independência, na sede do distrito de Ismael; a urna da escola Barão São Jacó, de Barra do Passa Três, foi transferida para a escola Cecília Meireles, na comunidade Novo Planalto; e a seção do salão comunitário Nossa Senhora dos Navegantes, de Porto Soberbo, foi para a escola Princesa Isabel, de Esquina Soberbo.
A centésima quadragésima Zona Eleitoral, com sede em Coronel Bicaco, que responde pelos municípios de Coronel Bicaco, Braga, Campo Novo e Redentora, alterou locais de seções em Braga e Campo Novo. Em Braga, a seção que funcionava em Barra do Gravatá passou para o salão da comunidade de Sítio Tunes. Em Campo Novo, a urna da vila Industrial foi transferida para a Linha São Pedro, no salão da Sociedade Cultural e Esportiva São Pedro. As seções das localidades de Esquina Nova Boa Vista, Rincão Reiuno e Pontão da Mortandade passam para a escola Mario Lorenzão, na cidade de Campo Novo.