Busca rápidaX

MANCHETES

Coronel Barros estende horário de vacinação contra a Influenza

22 de maio de 2025

Com o aumento expressivo nos atendimentos a pessoas com síndromes respiratórias e a lotação de hospitais em diversas regiões, a Secretaria de Saúde de Coronel Barros decidiu ampliar o acesso à vacina contra a Influenza. A cobertura vacinal ainda está abaixo do esperado em todo o país, e em muitos casos, a população enfrenta dificuldades para comparecer à unidade de saúde em horário comercial.

Atendendo aos pedidos da comunidade, especialmente daqueles que trabalham durante o dia, a Secretaria de Saúde realizará uma ação especial nos dias 26 e 27 de maio de 2025, com horário estendido de vacinação na Unidade Básica de Saúde (UBS).

Horários de atendimento da sala de vacinas da UBS nestes dias:
Manhã: 08h às 12h
Tarde e noite: 13h30 às 19h30

Essa é mais uma oportunidade para proteger a sua saúde e evitar complicações causadas pela gripe, especialmente neste momento em que os sistemas de saúde enfrentam alta demanda. Não deixe para depois! Vacine-se e ajude a reduzir a circulação do vírus da Influenza em nossa comunidade.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa de Coronel Barros
error: Conteúdo protegido!