A Companhia Riograndense de Saneamento divulgou na manhã desta segunda-feira, 12, uma nota de apoio ao funcionário que foi agredido durante o conserto de um vazamento na rede de água na Avenida Brasil, em Santo Ângelo.
Segundo a nota, “A Direção da Companhia segue prestando todo o suporte ao colaborador e seu estado de saúde neste momento é estável”. A Corsan informou também que foi realizado boletim de ocorrência sobre o fato e que “não admite qualquer tipo de violência”, auxiliando as autoridades para que o caso seja apurado e resolvido.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, um funcionário terceirizado da Corsan é agredido por três pessoas no bairro Boa Esperança. Segundo informações, um dos agressores chegou alterado e arremessou pedras nos veículos da empresa, agredindo os trabalhadores.
Conforme o Tenente-Coronel Edilson Góes, Comandante do 7º RPMon, os moradores estavam descontentes com a falta d’água desde sexta-feira, 09, e com isso, brigaram com os funcionários da Corsan que estavam trabalhando no local. Góes salientou que as atividades voltaram hoje, 12, com policiamento ostensivo da Brigada Militar.
Ver essa foto no Instagram
*NOTA NA ÍNEGRA:
Corsan apoia funcionário agredido durante serviço na noite de domingo
A Corsan está tomando todas as medidas necessárias para que sejam esclarecidas as condições em que ocorreram as agressões a um dos seus funcionários em Santo Ângelo. Na noite deste domingo, 11 de maio, o motorista de um veículo da Companhia foi agredido enquanto realizava um conserto de vazamento na rede de água da Avenida Brasil. A Direção da Companhia segue prestando todo o suporte ao colaborador e seu estado de saúde neste momento é estável.
A Corsan informa, também, que já foi realizado boletim de ocorrência sobre o fato. Ressalta, ainda, que não admite qualquer tipo de violência e que prestará todas as informações necessárias às autoridades policiais para que o caso seja devidamente apurado e resolvido.