Entre segunda-feira, 19, e o início da tarde de quarta-feira, 20, os serviços da Corsan serão prestados na van de atendimento móvel em Ijuí. Nesse período a loja da Companhia estará sendo transferida para o novo endereço, à Rua Treze de Maio, 277, Sala 3, no Centro da cidade.
Na segunda e terça-feira, a van ficará estacionada em frente à loja atual, à Rua Irmãos Gressler, 102, com atendimento das 8h às 16h30. Na quarta-feira, a prestação de serviços ocorrerá em frente à nova loja, a partir das 8h. Das 15h em diante, os clientes já serão atendidos no novo endereço.
Plataformas digitais
A população pode solicitar uma série de serviços também pela Unidade de Atendimento Virtual, no site corsan.com.br, sem a necessidade de deslocamento. A plataforma recebe pedidos de ligação de água ou esgoto, segunda via da fatura, fatura simplificada para pagamento por pix ou código de barras, parcelamento de dívidas, faturas por e-mail e religações. Pelo site, podem ainda ser feitos comunicados de desabastecimentos em imóveis ou vias públicas.
Ficam permanentemente à disposição também o WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo telefone 0800 646 6444. A Corsan recomenda que os clientes utilizem todos esses meios de contato com a Companhia, para que os serviços sejam agilizados e as equipes sejam mobilizadas com maior rapidez em casos de necessidade.