Busca rápidaX

Demei investiu mais de R$ 12 milhões na rede de energia de Ijuí

15 de abril de 2025

O Demei realizou investimentos de mais de R$ 12 milhões na rede de energia elétrica para atender com mais qualidade os consumidores. Segundo o Diretor presidente do Departamento Municipal de Energia de Ijuí, Marco Aurélio Sickas, o resultado deste trabalho está surgindo agora com a conquista do Prêmio Aneel em satisfação.

Segundo Sickas, os últimos 04 anos foram os melhores na entrega de energia com o mínimo de tempo possível sem atendimento ao consumidor, em função principalmente de intempéries climáticas. Com isto, entende que não há custos de hora extra, telefonia e uma série de economia que pode ser investido na própria rede.

Sobre a inadimplência nas contas de energia, disse que no início de sua gestão chegava a cerca de 14% e que hoje gira em torno de 5%. Com isto, observa que é um recurso importante para também fazer parte dos investimentos necessários que estão sendo realizados.

Fonte: Rádio Progresso
error: Conteúdo protegido!