Integrando a série de ações que são realizadas rotineiramente pela Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social de Jóia, acontecerá no próximo domingo, 27, o Dia da Família. O evento será o primeiro encontro da família do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município, como detalha a titular da pasta, Jussara Eli Bazzan.
“A gente convida o pai, a mãe e as crianças que participam das atividades do CRAS, sendo que temos quase 70 crianças que frequentam os nossos projetos. No dia especial haverá atividades para os pais e também para as crianças, então, toda a nossa equipe estará envolvida. O evento acontecerá na sede da Associação dos Funcionários Públicos Municipais, espaço que tem campo de futebol, recreação, área para fazer almoço, uma estrutura bem completa”, destaca a secretária.
Segundo Jussara, a expectativa dos organizadores é contar com a presença de cerca de 200 pessoas. O Dia da Família inicia às 9h e segue até às 16h com diversas atividades, incluindo encenações de teatros com participação dos próprios alunos dos projetos.