Em assembleia realizada ontem à noite, 03, em Ajuricaba, foi eleita e empossada a nova direção da Associação dos Municípios do Planalto Médio – Amuplam – para o período de um ano. O presidente eleito é Adriano Marangon de Lima, também prefeito de Jóia.

Para vice-presidente ficou Joelson Baroni, prefeito de Catuípe; segundo vice-presidente, Andrei Cossetin, prefeito de Ijuí; tesoureiro, Marcus Bandeira, prefeito de Nova Ramada; e secretária da Amuplam, Flaviana Brandemburg Basso, prefeita de Pejuçara.
Os conselheiros são: Daniel Hinnah, prefeito de Panambi; Edson Arnt, prefeito de Coronel Barros; Darci Sallet, prefeito de Augusto Pestana; Renato Casagrande, prefeito de Bozano; Valmir Land, prefeito de Condor; e Ivan Chagas, prefeito de Ajuricaba. Ivan Chagas, até ontem, presidia e Amuplam.
Ao avaliar o período em que ficou à frente da entidade, Ivan Chagas frisou que houve esforço para garantir a representatividade e buscar soluções efetivas para os problemas enfrentados pelos 11 Municípios da Amuplam. Chagas entende foi possível alcançar importantes conquistas em benefício do desenvolvimento sustentável da região.
Já o novo presidente da Amuplam, Adriano Marangon de Lima, ressalta que conta com a colaboração de todos os membros para que a entidade possa alcançar os objetivos e contribuir para o crescimento e o desenvolvimento dos nossos Municípios e, consequentemente, da região. A nova diretoria da Associação dos Municípios do Planalto Médio vai seguir com parcerias estratégicas com entidades públicas e privadas.