Busca rápidaX

Em Ijuí, jantar “Honra ao Mérito Trabalhista” reúne autoridades e simpatizantes do PDT

26 de novembro de 2021

O Partido Democrático Trabalhista, PDT, realizou nesta sexta-feira, 26, um jantar voltado a filiados e simpatizantes, para um momento de homenagens e confraternização.  O encontro aconteceu no salão de festas da Paróquia Cristo Rei, no Bairro Assis Brasil.

O momento, além de oportunizar troca de experiências e discussões sobre o direcionamentos do partido, também teve debates sobre a eleição de 2022. Receberam homenagens, algumas pessoas importantes na trajetória trabalhista em Ijuí, como a ex-vereadora Helena Stumm, Haidee Barufaldi, Neiva Agnoleto, Maria Arbo, Maria Ivone Jusiak, Mano Nascimento, Ibrahim El Ammar, Mario Sérgio dos Santos, Claudio Franco, Delmar Luiz Leviski, Jandir Tabile, Sergio Cunha e Luiz Carlos Boniatti. 

Também participaram os Deputados Darci Pompeo de Mattos, Gerson Burmann e Afonso Mota. Nos discursos, um consenso: o fortalecimento do partido para as próximas eleições. 

O Deputado Federal Darci Pompeo de Mattos reiterou que o “PDT está de pé e que é na queda que acontece o fortalecimento”, fazendo referência à derrota na última eleição municipal. 

Sem relevar nomes, o Deputado disse que o PDT será um forte candidato a governador o Rio Grande do Sul a partir de 2023 e que a nível nacional Ciro Gomes poderá fazer aquilo que Brizola não teve a oportunidade. 

Gerson Burmann falou sobre pessoas importantes para o fortalecimento do PDT em Ijuí e reiterou a força que o partido tem a nível estadual. 

Os ex-prefeiros Valdir Heck, Gerson Ferreira e Fioravante Balin também participaram do encontro e exaltaram em seus discursos os avanços conquistados pelo partido no decorrer das administrações. 

O vereador e presidente do PDT em Ijuí, Josias Pinheiro, disse que este é o momento de renovação e consolidação dos ideais trabalhistas. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!