Ex-comandante dos Bombeiros de Panambi e esposa são encontrados mortos em Santa Catarina
21/11/2025 l 20:39
Jonas Vieira
21/11/2025 l 20:39
Um casal, que recentemente residia em Panambi, foi encontrado morto dentro de casa em um caso suspeito de feminicídio seguido de suicídio, na tarde desta sexta-feira (21) na cidade de Itajaí (SC). De acordo com a Polícia Militar, os corpos de Dalson da Silva Veiga, de 57 anos, e da esposa, Neidi Veiga, de 43 anos, foram localizados no interior da residência.
A filha do casal, de 19 anos, relatou que os pais estavam em processo de separação, que não era aceito pelo pai. Ela contou que o pai pediu que ela saísse para dar uma volta ou ir ao mercado, pois queria conversar com a esposa. Ao retornar, encontrou o pai caído no chão, baleado, e a mãe já sem vida, com um ferimento de tiro na testa. A arma utilizada no crime era um revólver Taurus calibre .38 SPL, registrado em nome de Dalson. A suspeita é que o homem atirou contra a própria cabeça e morreu no local.
Dalson Veiga era ex-comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Panambi e havia se aposentado há alguns anos. Antes de se mudarem para Santa Catarina, ele e a esposa mantinham um comércio de bebidas à Avenida Sete de Setembro, no centro de Panambi.
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí, Informa Panambi e Rádio Cidade de Itajaí