Busca rápidaX

Expocon supera expectativas de organizadores em Condor

16 de maio de 2022

A Expocon, que aconteceu da última quinta-feira até ontem, em Condor, recebeu mais de 25 mil visitantes, segundo estimativa do presidente do evento, Gilberto Costa Beber. A programação aconteceu no parque da comunidade evangélica, com acesso gratuito. Já no que se refere a negócios, Costa Beber frisou que ainda não há números, mas na conversa que teve com expositores percebeu que ocorreram muitas vendas. Também destacou que a Expocon ultrapassou as expectativas, tanto nos fóruns ligados ao agronegócio, como nas exposições e shows. A feira também serviu para marcar os 56 anos de Condor, que transcorreram sábado.

O Fórum do Agro e do Leite superou as expectativas da comissão organizadora, com palestrantes reconhecidos no mercado nacional do Agronegócio. Paralelo ao tema, a Secretaria da Agricultura e Desenvolvimento Rural e a Emater realizaram no sábado (14) o julgamento e a premiação da 4ª Mostra da Terneira valorizando os produtores de leite do interior.
Na pauta, a Secretaria da Indústria e Comércio e o Sindicato Rural, homenagearam as empresas produtoras de sementes em reconhecimento às conquistas do Polo Sementeiro de Condor que são destaque em pesquisa e inovação de sementes e colocam a cidade em evidência por produzir grãos que estão presentes em todo o Brasil e exportados para diversas regiões do mundo.
Fonte: Radio Progresso de Ijuí e prefeitura
error: Conteúdo protegido!