Uma residência foi destruída por um incêndio ocorrido no final da noite de do dia 7 de outubro, em Bozano. O sinistro iniciou por volta das 23h e tomou conta da moradia habitada por uma família. O Corpo de Bombeiros se deslocou até a Linha 11, nas proximidades da unidade da Cotripal.
Segundo o apurado pela reportagem, a residência não possuía luz elétrica e uma vela teria ocasionado o incêndio, destruindo o imóvel. Na moradia habitavam uma mulher e cinco crianças de dois a 11 anos, sendo um menino e quatro meninas. Elas procuraram casas de parentes para um abrigo momentâneo. A prefeitura de Bozano atende a família através da Secretaria da Assistência Social e deve reconstruir a casa.
Enquanto isso, Jamile Morais se utilizou das redes sociais para pedir ajuda. “Venho pedir se alguém tem casa para alugar, pois a minha casa pegou fogo com tudo dentro, móveis e documentos.Sobrou só metade das paredes. O prefeito Renato (Casagrande) disse que não tem prazo de começar a arrumar e eu não tenho onde ficar. Não tenho como ficar numa barraca. Se alguém puder ajudar, agradeço”.