Busca rápidaX

Família que caiu de balsa no Rio Uruguai deixa UTI

17 de fevereiro de 2021

O feriado de Carnaval foi de felicidade para os familiares e amigos no distrito do Basílio da Gama, município de Pinherinho do Vale. Após oito dias internados, ontem, por volta das 17 horas, pais e filho foram recepcionados em casa com muita emoção.

O casal e o bebê de apenas sete dias, caíram no Rio Uruguai na divisa com Itapiranga, Santa Catarina. Os três teriam se deslocado a Itapiranga para uma consulta médica do bebê.

O automóvel ficou estacionado às margens do rio Uruguai no lado gaúcho e a família fez a travessia de balsa. O motorista deu a partida no veículo, e acreditou que estava em marcha ré, no entanto, o automóvel estava em primeira marcha e ao invés de andar para trás andou para frente e caiu no rio.

O casal teria ficado entre quatro minutos e seis minutos embaixo da água antes de serem socorridos. O bebê ficou ainda mais tempo. Os relatos apontam que o bebê teria ficado submerso por oito minutos. Cristiano Teixeira de Freitas, 33 anos e Marcia Cristina da Rosa, 32 anos e o filho do casal, Davi, chegaram a ser encaminhados em estado crítico à UTI em São Miguel do Oeste. Ontem, recuperados o dia foi de voltar para casa.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí. Oeste Mania
error: Conteúdo protegido!