Busca rápidaX

MANCHETES

Feira tradicional em Coronel Barros, EXPOCELB 2022 é adiada e município deve decretar situação de emergência

3 de janeiro de 2022

Feira tradicional em Coronel Barros, a oitava edição da EXPOCELB, que aconteceria em março deste ano mais uma vez foi adiada. A última edição do evento, realizado a cada dois anos, aconteceu em 2018.
Em 2020 a feira também foi suspensa em razão da pandemia, mesma situação do ano passado.
Neste ano, além da pandemia, outro fator que contribui para a suspensão do evento é a estiagem. A decisão foi tomada em conjunto após uma reunião realizada na semana passada entre administração de Coronel Barros, juntamente com a ACI- Associação Comercial e Industrial, Emater, Câmara de Vereadores e a Comissão Central feira.

Além disso, na manhã desta segunda-feira (03) o prefeito Edison Arnt informou que em parceria com a Defesa Civil, o município está em fase de coleta de dados econômicos, sociais, ambientais e humanos para formular o decreto de situação de emergência a ser enviado ao estado. Segundo o gestor, o momento exige esforços de toda comunidade, através da cooperação e bom senso em prol da saúde pública, recuperação social e econômica.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!