Busca rápidaX

Governo gaúcho divulga resultado da prova de títulos para contratação integrada de temporários

12 de fevereiro de 2025

A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) do Rio Grande do Sul divulgou, ontem, 11, o resultado da prova de títulos e experiência profissional pós-recursos, com a classificação preliminar ao processo seletivo para a Contratação Integrada de Temporários (CIT). 

Essa é mais uma etapa do cronograma do processo seletivo que visa contratar 2.052 servidores temporários para a Administração Direta do Poder Executivo do RS. Os candidatos podem acompanhar as atualizações no site da SPGG.

Além disso, foi lançado o edital de convocação para a verificação da veracidade da autodeclaração para candidatos negros, indígenas, trans e pessoas com deficiência (PcD). O período para o envio da documentação para heteroidentificação dos candidatos negros, indígenas e trans, por sua vez, segue até 14 de fevereiro. 

A próxima etapa é a Avaliação da Comissão Especial para candidatos PcD, entre 14 e 18 de fevereiro. 

O processo seletivo simplificado, coordenado pela SPGG, oferece um cargo de nível médio (agente administrativo) e cinco cargos de nível superior que abrangem mais de 50 especialidades. Os contratados atuarão em setores importantes para a reconstrução e a prestação de serviços à sociedade. O edital de homologação do resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado em 13 de março.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e governo estadual