Um homem foi morto com golpes de faca na madrugada deste sábado, 28, em um bar na rua Haiti, no bairro Trentini, região norte de Panambi.
A vítima foi identificada como Gilvan Adriano dos Santos, de 48 anos. Ele era morador de Panambi. Conforme testemunhas, uma discussão na saída do bar teria motivado uma briga que resultou na morte.
Porém, segundo testemunhas, após ser atacado ele ainda entrou no seu veículo, um Fiat/Uno, e tentou buscar ajuda transitando pela rua da Palmeira. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na condução do veículo. Com isso, o carro acabou atingindo um poste de energia elétrica.
Os Bombeiros foram acionados no local e conduziram Gilvan para o Pronto Socorro do Hospital de Panambi, mas ele já deu entrada sem vida.
A Brigada Militar realizou buscas pelo autor do crime ainda durante a madrugada, mas até as últimas horas não detalhou se houve prisões. A Polícia Civil investiga o fato.
Depois do exame de necropsia, o corpo do panambiense foi liberado para os atos fúnebres que acontecem em Panambi. O sepultamento será realizado em Ajuricaba. Gilvan tinha três filhos, de 14, 11 e nove anos. Ele trabalhava como chapeador.