Busca rápidaX

Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro São José em Ijuí

8 de fevereiro de 2026

No início da madrugada de hoje (08), a Brigada Militar, por meio do 29º BPM, prendeu um homem por tráfico de entorpecentes, no bairro São José, em Ijuí.

Durante o policiamento ostensivo, os policiais militares receberam informações pontuais de que um indivíduo estaria utilizando uma motocicleta para a prática de tele-entrega de drogas no bairro. Em averiguação, o suspeito foi localizado, sendo que o mesmo ao perceber a presença dos policiais empreendeu fuga sendo acompanhado, abordado, identificado e com ele após revista pessoal localizado cinco porções de cocaína, uma de maconha e uma quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, a motocicleta removida e o suspeito conduzido à UPA para exames de rotina, posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: Brigada Militar
error: Conteúdo protegido!