Um confronto entre Brigada Militar e criminosos no bairro Haller, em Santo Ângelo, deixou um homem morto na noite desta terça-feira, 14.
O indivíduo, de 22 anos, era natural de Porto Alegre. No fato, militares ainda realizaram a prisão de dois outros jovens, de 20 e 21 anos, e também apreenderam duas armas, um revólver 38 e uma pistola 9 milímetros de rajada.
De acordo com as autoridades de segurança pública que atenderam a ocorrência o criminoso foi baleado e não resistiu ao ferimento.
O elemento portava uma arma de fogo quando fez disparos em direção aos policiais. O morto teria passagens pela polícia com o registro de vários roubos a estabelecimentos comerciais e pedestre, tráfico e ameaças.
Por sua vez o homem de 20 anos preso possui em sua ficha os crimes como porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico, receptação de veículo e dois homicídios dolosos.
Já o segundo criminoso preso, de 21 anos, possui ocorrência por tráfico de drogas. As equipes da Brigada Militar não ficaram feridas. Nomes dos envolvidos na ocorrência não liberados.