Um homem natural de Ijuí teve registro de desaparecimento na região de Porto Alegre. O homem, identificado como Paulo Sérgio Soares, de 39 anos, não é mais visto desde a metade desta semana.
O registro aconteceu pela empresa em que ele trabalha. Segundo o relato, a companhia está realizando obras em Charqueadas e o ijuiense está entre os funcionários que atuam nesta obra.
Ele, junto com os demais, foram para o município no início desta semana, mas desde a quarta-feira, 25, Soares não apareceu mais no hotel ou para trabalhar. Nesta quinta-feira, 26, pela manhã, o ijuiense havia solicitado ao seu superior duas passagens para viajar para Ijuí, uma para ele e outra para uma companheira.
Porém, o seu encarregado adquiriu apenas uma passagem, seguindo o regramento interno da empresa. No entanto, não há informações do homem ter chegado a Ijuí, estar em Porto Alegre ou em Charqueadas, o que motivou o registro policial. Qualquer informação pode ser repassada para o telefone 197, da Polícia Civil.