Busca rápidaX

Temendo a morte, autor de homicídio denuncia tentativa de vingaça e se entrega para a polícia

4 de dezembro de 2021

Policiais da Brigada Militar de Ijuí prenderam quatro homens na Rua do Comércio, na noite deste sábado, 04. Os presos estariam a caminho de uma vingança: o objetivo era matar o homem que assassinou Anderson Moraski, morto a tiros na manhã do mesmo dia. 

O autor do homicídio ligou para a Brigada Militar e além de confessar o crime, disse que estava escondido em um motel, quando quatro homens tentaram arrombar o local. 

Em entrevista à Rádio Progresso, o Tenente Aurimar disse que o autor do homicídio informou que os homens tentavam lhe matar. Os policiais foram até o local e visualizaram os quatro homens em um veículo Corsa, que empreenderam em fuga quando viram a viatura. 

Os homens foram perseguidos por alguns quarteirões, e abriram as portas do carro diversas vezes, possivelmente para descartar armas, quando acabaram presos. Com eles foram encontradas apenas munições. 

Os quatro homens e o autor do homicídio foram presos. O último indicou aos policiais a localização da arma utilizada no crime. 

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!