O Hospital Bom Pastor de Ijuí realizou na noite desta terça-feira, 14, o lançamento do cartão revitalizado Bom Pastor Saúde, em evento realizado no espaço da Associação Comercial e Industrial (ACI) durante a Expofest. O anúncio marca uma nova etapa na gestão do serviço, que até então era terceirizado e, a partir de agora, passa a ser administrado diretamente pelo próprio hospital.
Durante o evento, a diretora da instituição, Rosane Schiavo, e o presidente do Hospital Bom Pastor, Ivo Ney Kuhn, destacaram que o cartão mantém a proposta de facilitar o acesso a serviços de saúde, agora com novos benefícios e modalidades ampliadas. O plano está disponível nas versões familiar e empresarial, com a possibilidade de inclusão de dependentes.
Entre os diferenciais da nova fase do Bom Pastor Saúde, estão os serviços de telemedicina e seguro de vida, já incluídos no valor do plano. O cartão também oferece consultas com clínico geral — disponíveis de segunda a sábado mediante agendamento —, consultas com especialistas, internações clínicas e cirúrgicas, serviços ambulatoriais, exames laboratoriais e de imagem, além de atendimento com psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e dentistas.
Os beneficiários terão ainda acesso ao check-up anual a preço especial, pacotes exclusivos para tratamentos oftalmológicos e cirurgias de catarata, além de auxílio funeral e cobertura por acidentes pessoais. Clientes que realizarem a migração para o novo modelo de gestão contarão com promoções especiais.
Durante o lançamento o prefeito de Ijuí, Andrei Cossetin anunciou em primeira mão o investimento de R$100.000,00 por mês para o próximo ano, totalizando R$ 1 milhão e 200 mil reais, para implantação de um Pronto Atendimento no Hospital Bom Pastor.
O ato simboliza o fortalecimento da política de atenção integral à saúde promovida pelo Hospital Bom Pastor, que desde a inauguração de sua nova estrutura, há cerca de cinco anos, tem ampliado investimentos em qualidade, inovação e atendimento humanizado.