O Hospital Unimed Noroeste, em Ijuí, registrou, hoje, dois óbitos de pacientes por dengue. Trata-se de duas mulheres, uma delas, de 89 anos, que residia no município de Novo Barreiro, e estava na UTI, outra, de 99 anos, que morava em Ijuí, internada em leito clínico. No momento, estão internados no hospital Unimed Noroeste, cinco pacientes com dengue.
O Pronto Atendimento segue com acentuada demanda de pessoas com sintomas compatíveis com a doença. Desde o início de abril até a manhã de sexta-feira, a instituição fez a notificação de 281 casos positivos de dengue após atendimento em seus serviços próprios.
Com o óbito de hoje, o município de Ijuí contabiliza duas mortes por dengue neste ano. Na última quarta-feira, também no hospital Unimed Noroeste, faleceu um homem, de 99 anos. Agora, o Rio Grande do Sul tem oito óbitos pela doença. Nos últimos dias também houve morte por dengue de um jovem que morava em Jóia. O município de Ijuí registra 877 casos de dengue neste ano e ainda tem 405 suspeitos.