Um jovem de 21 anos, identificado como Arilto Geraldo Rosa, foi morto na madrugada de ontem, 18, na própria residência na Travessa Expedicionário Izidro Leal, no Centro de Santa Rosa. A vítima foi atingida por golpes de arma branca.
Conforme relatos, o suspeito, identificado como um jovem de 19 anos, era amigo de Arilto e teria agido por ciúmes ao descobrir que a vítima teria se envolvido com sua ex-namorada. Ambos estariam sob efeito de álcool no momento da briga.
O pai da vítima, que mora ao lado, encontrou o corpo e acionou os Bombeiros e o Samu, que confirmaram o óbito. Como não houve flagrante, o suspeito foi liberado após o depoimento. O caso é investigado pela Polícia Civil de Santa Rosa.