Um homem, natural de Ijuí, morreu após ser eletrocutado ontem pela manhã no Estado de Tocantins. Trata-se de Rodrigo Didoné, de 41 anos, filho do casal, José e Elenir Didoné. Segundo Elenir Didoné, o filho lavava o automóvel próprio, quando teria sofrido choque ao manusear o cabo elétrico do aparelho lava jato. Um dos filhos de Rodrigo encontrou o pai sem vida, logo após o incidente.
Rodrigo Didoné residia no município de Sapezal, Mato Grosso, há cerca de 20 anos, onde atuava na agricultura. Elenir Didoné disse para a Rádio Progresso que o filho, quando terminava a colheita de soja no Mato Grosso, costumava se deslocar para o Tocantins, onde realizava o mesmo trabalho naquele Estado. E era justamente o serviço que efetuava neste período, por isso estava em Tocantins.
Inclusive, no momento ele iria visitar a família em Ijuí, tanto é que lavava o carro para iniciar viajem até a Colmeia do Trabalho. Em função da distância, o corpo deve chegar em Ijuí amanhã, 30, no início da tarde. O sepultamento vai acontecer no cemitério de Barreiro.