Busca rápidaX

MANCHETES

INSS paga metade do 13º salário de forma adiantada para mais de 218 mil beneficiários na região de Ijuí

27 de abril de 2022

A Previdência Social realiza pagamento da metade do 13º salários deste ano para aposentados e pensionistas. O repasse ocorre de forma antecipada e começou segunda-feira. Na gerência executiva do INSS, com sede em Ijuí, são 218.514 beneficiários que recebem a primeira parcela do 13º, dentre os 116 municípios de abrangência e 15 agências.

Especificamente para a agência do INSS, sediada em Ijuí, que atende também alguns municípios da região, são 27.526 pessoas beneficiadas. Hoje o valor vai ser pago para quem ganha até um salário mínimo e possui cartão de final 3.

Para os beneficiários do INSS que têm direito a mais de um salário mínimo, o pagamento da metade do 13º vai iniciar segunda-feira que vem, dia 2 de maio, para cartões de finais 1 e 6. Juntamente é pago o valor normal do benefício referente ao mês de abril.

Fonte: Radio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!