Na madrugada desta sexta-feira (11), a Brigada Militar de Tupanciretã prendeu um jovem de 19 anos durante a Operação Saturação, no bairro Beck. A prisão ocorreu após os policiais avistarem uma motocicleta saindo em alta velocidade de uma residência. Ao perceber a presença da guarnição, o condutor acelerou ainda mais, tentando fugir.
Minutos depois, os policiais localizaram a moto estacionada na garagem de uma casa, onde o suspeito foi visto portando um objeto na cintura. Ele tentou se esconder, mas os policiais ingressaram no local para averiguar a situação e o flagraram jogando sobre a cama uma réplica de pistola e diversos pinos com substância semelhante à cocaína.
Na sequência, os agentes encontraram uma grande quantidade de entorpecentes, entre eles 1,255 kg de maconha, 770 gramas de cocaína (divididas em 1.350 pinos) e 135 gramas de crack. Também foram apreendidos R$ 531,40 em dinheiro, uma pistola de pressão CO2, uma faca com lâmina curvada, três celulares, uma câmera de vigilância e a motocicleta, que já havia sido recolhida anteriormente por irregularidades e era utilizada para entrega de drogas.
A residência já era alvo de denúncias pela intensa movimentação de pessoas e motocicletas. O mesmo indivíduo havia sido abordado anteriormente pela guarnição, ocasião em que já foram localizados pinos de cocaína com ele.