Em sessão ordinária semanal, ontem à noite, a Câmara de Vereadores de Bozano aprovou projeto que autoriza a prefeitura prorrogar, por prazo determinado, contrato temporário de educador físico. Também aprovada matéria, porém de origem do Legislativo, que altera legislação sobre regulamentação de cargos em comissão na própria Câmara.
Além disso, foi aprovado requerimento para conceder três diárias e meia aos vereadores, Elton Schwancke e Marcos Sandri, bem como o valor da inscrição para participação no Encontro de Legislativos – Vereadores, Diretores, Assessores e Servidores, em Porto Alegre, de hoje até sexta-feira. Ainda aprovação de requirimento da vereadora, Vera Manchini, com a concessão de três diárias e meia, também valor da inscrição, a fim de participar do Simpósio de Gestão Pública, em Porto Alegre, de hoje a sexta-feira. Já o vereador, Maurício Viana, teve aprovado requerimento para receber meia diária, visto reunião, hoje, na Capital do Estado, no gabinete do deputado Paparico Bachi.
Ainda na sessão de ontem do Legislativo de Bozano, foi encaminhada indicação, do vereador, Francisco Kosloski, para que a prefeitura avalie a possibilidade de alargar a estrada da Linha 13. Já a vereadora, Micheli Sandri, indicou a sugestão de instalar câmeras no cemitério de Bozano, visto furtos realizados recentemente.