À medida que a atual janela de transferências se aproxima do seu fim, a possibilidade de Kylian Mbappé permanecer no PSG por mais uma temporada está começando a surgir para o Real Madrid. Os Blancos rastrearam ansiosamente o vencedor da Copa do Mundo francês na esperança de fortalecer sua linha de frente após a saída de Karim Benzema, que foi uma fonte constante de gols.
No entanto, o Real Madrid não parece excessivamente preocupado com o presente e tem como objetivo adquirir Mbappé em uma transferência gratuita no próximo ano. Mbappé já era um alvo para 2024, de acordo com os altos escalões do Madrid. O Francês é um nome que agita o mundo das apostas online – segmento que conta com eventos como o BetExpo para ressaltar as últimas atualizações da indústria.
Agora, de acordo com o L’Equipe, a promessa de não sair como agente livre não é um fator no retorno de Kylian Mbappé à equipe do PSG. Na verdade, a extensão do contrato não foi um tópico de discussão durante a reunião com o clube.
O relatório argumenta que Mbappé não tinha a intenção de renovar além de 2024, e assim as conversas com o clube que o reintegraram à equipe eram sobre um assunto diferente. Em vez de garantir continuidade, Kylian teve que abrir mão de algo ‘financeiramente’ para treinar e jogar novamente.
De acordo com Mario Cortegana, o sacrifício que o vencedor da Copa do Mundo francês teve que fazer foi abrir mão de seus bônus. A renúncia de Mbappé ao bônus e a permanência sem uma extensão estão sendo vistas como uma das soluções que permitiram que ambas as partes chegassem a um acordo.
No PSG, o cenário é favoravelmente recebido porque se pensa que o jogador pode até acabar renovando se o novo projeto liderado por Luis Enrique o atrair. Caso contrário, abrir mão dos bônus permitiria que o clube parisiense sofresse menos perdas financeiras como resultado de sua saída. No geral, as notícias recentes indicam que o Real Madrid não precisa se preocupar em perder seu jogador estrela, já que a opção de adquiri-lo em 2024 está muito viva.