Um menino de seis anos de Wyoming, nos Estados Unidos, levou 90 pontos no rosto após salvar a irmã mais nova de um ataque de cachorro. Personalidades se solidarizaram com o caso, como atores da franquia “Vingadores”. O caso foi relatado pela tia deles, Nikki Walker, que contou que Bridger viu o cachorro se aproximar de sua irmã e deliberadamente ficou na frente dela.
O animal atacou Bridger, mordendo o lado do rosto e da cabeça do garoto, disse Nikki. “Meu sobrinho é um herói que salvou a irmã pequena de um ataque de cachorro. Ele levou a mordida para que o animal não pegasse sua irmã”, escreveu a tia no Instagram.
Mesmo ferido, Bridger segurou a mão da irmã e correu “para mantê-la segura”. A postagem de Nikki no Instagram incluiu fotos dos irmãos e Bridger após o ataque, com hematomas e vários pontos no rosto. Nikki afirmou que quando perguntou a Bridger por que ele entrou na frente do cachorro, ele disse: “Se alguém ia morrer, eu pensei que deveria ser eu”. Nós amamos nosso menino corajoso”, ela escreveu.